Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin Lançamento LabSkin

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras e operadores logísticos, sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet. Cobrimos todo território nacional.

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do link:Clique aqui

 

Qual o prazo para atualização do status do meu pedido através do meu código de rastreio? 

O período para atualização do código de rastreio é de até 72h úteis.

 

Qual o prazo de estorno?

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

 

b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;

 

c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

 

Forma de pagamento: Cartão

Reembolso: Cartão

Prazo do recebimento: Em até 2 faturas

 

Forma de pagamento: Boleto

Reembolso: Conta corrente informada no momento da solicitação

Prazo do recebimento: 10 dias úteis

 

Forma de pagamento: PIX

Reembolso: Conta corrente - PIX

Prazo do recebimento: 2 dias úteis

 

Qual o prazo de um reenvio?

O prazo para que receba o novo código para rastreamento do seu reenvio ou novo pedido, em casos de troca, é de até 10 dias úteis. O prazo para entrega dependerá da sua localidade (CEP).

 

É possível alterar e-mail cadastrado errado?

Sim, você poderá alterar o e-mail de cadastro para que nas próximas compras consiga acompanhar as entregas. Entre em contato com nossa equipe de atendimento aqui para que possamos lhe auxiliar.

 

Endereço de entrega cadastrado errado, como alterar?

Para analisarmos a possibilidade de alteração do endereço de entrega, enquanto o pedido está em trânsito, será necessária a avaliação de um de nossos especialistas. Entre em contato com nossa equipe de atendimento aqui para que possamos lhe auxiliar.

 

A LABSKIN só vende através do site?

Não! Além do nosso site você pode visitar a loja física, localizada em Foz do Iguaçu/PR.